Bichectomia

Remoção da bola de Bichat!

O que é Bichectomia?


 

A Bichectomia nada mais é que um procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino. Muitas mulheres e até homens tem recorrido da bichectomia nos últimos tempos.

Porque indicamos este procedimento?


 
Inicialmente era indicada para quem tinha problemas como, por exemplo, de morder frequentemente a bochecha devido ao estreitamento do corredor bucal e com a intervenção cirúrgica resolvia-se a questão e evitava o posterior aparecimento de um câncer. Entretanto, o interesse aumentou devido às mudanças dos padrões de beleza que elegeram os rostos finos como símbolos de charme e sedução.
 De todo modo, a Bichectomia tem o propósito de devolver a autoestima e o bem-estar para a vida do paciente.

Como é feita a cirurgia?








 Após analisar exames e traçar os medicamentos prévios,no dia agendado, anestesia-se locamente a região. Será feito uma incisão com bisturi elétrico de no máximo 2 cm na região interna da boca, do lado direito e esquerdo, um lado por vez, após localizado a glândula de Bichat é removida cautelosamente, após é feita a sutura e aplicação de laser terapia no local, e externamente uma bolsa de gelo, para conter edemas e inchaços.


Como é o pós operatório deste procedimento?


 
A recuperação também costuma ser rápida, podendo ser comparada com uma extração de dente, exemplo o s sisos. Costuma ser um pós operatório bastante similar com os mesmos cuidados. 




 
Ainda que a cirurgia de Bichectomia seja considerada um procedimento rápido e simples é importante que o paciente observe alguns cuidados básicos para que possa garantir a recuperação e perceber o quanto antes os resultados positivos.


Resultados



 
O principal resultado da bichectomia é o afinamento do rosto e o maior destaque das maçãs e contorno. As famosas "bochechas de Kiko" some em até 1 mês após a cirurgia. Nesse período, as modificações começam a ficar extremamente visíveis, tendo seu ápice no trigésimo dia.


Agende já uma avaliação conosco!

Clique aqui,para voltar!